Posted by Gabriel Midao On Fevereiro - 25 - 2013 0 Comment
global-hero-1-jpg

Nokia estende inovação a novos segmentos de mercado.

• Os novos Nokia 105 e Nokia 301 disponibilizam experiências típicas da gama Lumia aos utilizadores de telemóveis mais acessíveis;
• A marca HERE amplia o seu alcance.

Nokia 105 e Nokia 301 com funcionalidades aspiracionais típicas da gama Lumia

A Nokia revelou também o Nokia 105 , o seu mais acessível telemóvel até à data, bem como o Nokia 301 , que permite um acesso mais económico à Internet e ao email, assim como experiências fotográficas inspiradas nas da gama Lumia.

Nokia 105 é o dispositivo ideal para quem compra um telemóvel pela primeira vez, incluindo um ecrã brilhante a cores, com menus intuitivos e funções essenciais, tais como o Rádio FM, relógio, diversos alarmes, lanterna e, ainda, um teclado almofadado à prova de poeiras e salpicos. A sua durabilidade e ampla autonomia, de 35 dias, fazem do Nokia 105 um equipamento de elevada fiabilidade.

Nokia-105-jpg

Nokia 105 estará disponível nas cores preto e cião, por um preço estimado de venda livre de aproximadamente 15,00 euros, excluindo taxas e subsidiação. Começará a ser distribuído ainda no decurso do primeiro trimestre de 2013, chegando gradualmente a mercados como a China, Egipto, Índia, Indonésia, Nigéria, Rússia, Vietname e a outros mercados em África, no Médio Oriente, na região Ásia-Pacífico e na Europa.

O jovial Nokia 301 patenteia um design elegante e uma palete de cores muito arrojada. Integra ligação 3.5G à Internet, potenciada pelo Nokia Xpress Browser, que possibilita uma poupança de até 90% nos dados transmitidos. Este é o mais acessível modelo Nokia a incluir vídeo streaming e funcionalidades de captação de imagem inspiradas nas dos smartphones Nokia Lumia.

Nokia-301

Nokia 301 estará disponível em cião, preto, magenta, amarelo e branco, por um preço estimado de venda livre de aproximadamente 65,00 euros, excluindo taxas e subsidiação. Começará a ser distribuído a partir do segundo trimestre de 2013, chegando a mais de 120 países espalhados por todo o mundo, incluindo África, Ásia-Pacífico, Europa, Índia, Médio Oriente e América Latina.

Visite o Blog oficial da Nokia – Nokia Conversations – para obter mais informações sobre os modelos Nokia 105 e Nokia 301 .

HERE expande o seu alcance

A Nokia anunciou igualmente que a sua marca HERE – ao mesmo tempo que continuará a oferecer as melhores experiências de localização através da gama Nokia Lumia – irá disponibilizar, em determinados mercados, os serviços HERE Maps, HERE Drive e HERE Transit também para smartphones Windows Phone de outros fabricantes.

O novo HERE Maps integra a tecnologia de realidade aumentada LiveSight™ da Nokia, que permite usar a “visão” para descobrir e melhor conhecer o mundo em redor do utilizador, combinando a imagem da câmara com informação relevante e georreferenciada. A LiveSight™ também potencia a Place Tag, uma nova aplicação de tipo “lente digital” lançada hoje pela Nokia. Através da conjugação das capacidades únicas de localização e imagem da Nokia, a Place Tag carimba a localização nas fotos, com informação relevante sobre o respetivo local.

Saiba mais sobre o HERE , consultando o Blog oficial da Nokia – Nokia Conversations .

Gabriel Midao
O meu nome é Gabriel Midão, sou um aficionado por tecnologia e internet e neste momento estudo na faculdade engenharia e gestão industrial. Criei e neste momento colaboro neste blog para poder falar sobre alguns assuntos que despertam o meu interesse como updates, lançamentos, rumores e especulações de telemóveis. Caso pretenda entrar em contacto comigo, envie um email para gabrielmidao@gmail.com

Comentários pelo Facebook